lunes, 28 de noviembre de 2011

Michel Teló - "Fugidinha" | VIDEO Y LETRA

Tô bem na parada, ninguém consegue entender.
Chego na balada, todos param pra me ver.

Tudo dando certo, mas eu tô esperto,
não posso botar tudo a perder.

Sempre tem aquela pessoa especial
que fica na dela, sabe seu potencial

E mexe comigo isso é um perigo,
logo agora que eu fiquei legal.

Tô morrendo de vontade de te agarrar não sei
quanto tempo mais vou suportar

Mas pra gente se encontrar
ninguém pode saber já pensei
e sei o que devo fazer.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

Tô bem na parada, ninguém consegue entender.
Chego na balada, todos param pra me ver.
Tudo dando certo, mas eu tô esperto,
não posso botar tudo a perder.

Sempre tem aquela pessoa especial
que fica na dela, sabe seu potencial
E mexe comigo isso é um perigo,
logo agora que eu fiquei legal.

Tô morrendo de vontade de te agarrar não sei
quanto tempo mais vou suportar

Mas pra gente se encontrar
ninguém pode saber já pensei
e sei o que devo fazer.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

O jeito é dá uma fugidinha com você
O jeito é dá uma fugida com você
Se você quer saber o que vai acontecer,
Primeiro a gente foge, depois a gente vê.

0 comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Gracias por comentar. Vuelve Pronto..!

archivo